#EnqueteMRN: maioria esmagadora da torcida apoia o “AeroFla” no embarque para o Peru

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Em enquete no Twitter do Mundo Rubro Negro, maioria esmagadora da torcida se diz a favor de um novo evento deste tipo, só que ainda maior. “Tem que acontecer. É o jogo mais importante dos últimos 37 anos, várias gerações esperavam por este momento. Tenho certeza que a cidade vai parar e mandar boas energias no embarque do time”, projeta. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Votação durou cerca de três horas no perfil oficial do site no Twitter

Na tarde desta terça-feira (12), o Mundo Rubro Negro promoveu uma enquete em seu Twitter em que perguntava se um possível “AeroFla” no embarque para Lima, no Peru, teria o apoio dos torcedores.

82% respondeu que “Sim”, e 18% ficaram com a opção “Não”.

Um movimento está sendo criado nas redes sociais para que no dia 20, no aeroporto do Galeão, aconteça mais uma vez o famoso “AeroFla”, antes da viagem para a final da Libertadores, contra o River Plate, do dia 23.

O evento nos aeroportos do Rio começou a ser criticado por muitos em 2016. O Flamengo não tinha o Maracanã e jogava fora do estado. A torcida transformava os embarques em vermelho e preto, em forma de apoio a equipe. Porém, sempre que o “AeroFla” acontecia, a vitória não vinha.

Desta vez, a confiança no trabalho de Jorge Jesus e seus comandados é tão grande, que mesmo com a festa no aeroporto antes da decisão, os rubro-negros demonstram a certeza de que sua equipe voltará de Lima com a taça da Libertadores na bagagem.


Não deixe de ler também

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs