Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Durante o final de semana, o Mundo Rubro Negro fez uma enquete no Twitter em que perguntava aos torcedores do Flamengo, qual número gostaria de ver o atacante Balotelli utilizando, caso seja contratado pelo clube da Gávea.

A votação alcançou um ótimo nível de engajamento, com mais de 4 mil votos, e a opção 45 (número que Balotelli mais utilizou na carreira) venceu com 63% da preferência. As outras três alternativas eram: 81 (que teve 23% dos votos), 10 (13% dos votos) e 9 (1% dos votos).

A montagem do número 45, com o nome de Balotelli na camisa do Flamengo, já começou a circular nas redes sociais.

Negociação

Dentro do Flamengo existe a cautela, mas o otimismo pelo ótimo trabalho feito pela dupla Marcos Braz e Bruno Spindel nesta janela de transferência, é grande.

Juntos, os dirigentes já conseguiram trazer Rafinha, Filipe Luís e Gerson para o Flamengo, e as negociações só foram concretizadas, após uma reunião em solo europeu. Caso parecido com o de Mário Balotelli.

A expectativa é grande de que uma reunião nas próximas horas, em Portugal, possa selar o acordo em definitivo. Braz e Spindel terão a companhia do advogado Marcos Motta, que irão se encontrar com os agentes Andrea Cattoli e Mino Raiola, que representam o ”Super Mário”.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: