Compartilhar:

Na última segunda-feira (26), o MRN fez uma enquete em seu Twitter sobre a reintegração do volante Gustavo Cuéllar ao elenco do Flamengo. O jogador desembarcou em Porto Alegre na noite passada, e já treinou com o elenco durante esta terça.

A pergunta era se o torcedor gostaria de ver Cuéllar em campo como titular no duelo contra o Internacional, desta quarta-feira. A outra opção da resposta contemplaria Piris da Motta como substituto. Quase mil pessoas participaram, e 51% gostariam de ver o colombiano como titular.

Entenda o imbróglio

Antes da partida do último domingo contra o Ceará, Cuéllar pediu para não viajar com a equipe para o nordeste alegando problemas pessoais. A diretoria do Flamengo não acatou o pedido e afastou o atleta, que demonstra interesse em sair do clube, já que tem proposta do Al Hilal.

Com o rubro-negro dificultando sua saída da Gávea, o volante ligou para Marcos Braz e pediu para ser reintegrado. Jorge Jesus deu o aval e Cuéllar foi para o Rio Grande do Sul, ficando a disposição do técnico português.

Quarta-feira decisiva

O Flamengo pode perder até por um gol de diferença que irá para as semifinais da Libertadores, já que venceu a partida de ida por 2 a 0, no Maracanã. A bola rola às 21h30, no Beira-Rio. Jesus terá o desfalque de Willian Arão, suspenso por cartão amarelo.

Compartilhar: