Entenda o motivo da oferta dos Emirados ter mexido com Everton Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo ainda nessa semana

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

As próximas horas podem ser decisivas para marcar o fim do casamento entre o Flamengo, e o meia-campista, Everton Ribeiro. O camisa 7 recebeu uma volumosa proposta do Al Nasr, dos Emirados Árabes, e seus representantes já chegaram a um acordo com o clube do exterior.

O capitão rubro-negro nas conquistas do Brasileiro e Libertadores, receberá o dobro de seu atual salário, além de três anos de contrato, casa, carro e escola para seus filhos. A informação foi divulgada pelo jornalista, Venê Casagrande.

Leia também: Contratação de Pedro coloca o Flamengo no top 5 mundial; entenda

Flamengo e Al Nasr

Segundo Venê, o Mais Querido, por intermédio do diretor executivo Bruno Spindel, enviou um documento ao Al Nasr, topando vender Everton por 4 milhões de euros – R$ 26 milhões. O valor poderia se aproximar dos R$ 40 milhões, pelas bonificações.

No entanto, o Flamengo desistiu de fechar a negociação por essa quantia, e exigiu cerca de 7 milhões de euros. O clube de Dubai não aprovou a postura rubro-negra, mas não desistiu e ofereceu cerca de 6 milhões de euros, com mais 2 milhões de euros por bônus. A expectativa é que o negócio seja selado antes de quinta-feira, quando o Fla entra em campo para visitar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017, e foi peça fundamental na temporada passada, onde o clube conquistou diversos títulos. Nos últimos dois anos, o atleta acumula 15 gols e 20 assistências.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs