Entrave pode afastar jogador da Premier League do Flamengo

banner-yago martins

O Flamengo adotou uma postura mais cautelosa em relação ao mercado de transferências nesta temporada. O Rubro-Negro que fez grandes investimentos em 2019 e 2020, resolveu ser menos agressivo e prezar pela saúde financeira do clube.

Entretanto, apesar de menos ativo, o Fla continua ligado no mercado procurando oportunidades para oxigenar o elenco. Nesta semana, surgiu a informação de que o meia Felipe Anderson, do West Ham, poderia estar envolvido em uma negociação com o Flamengo. A notícia foi inicialmente divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto.

Veja mais: Com parte do atleta, Goiás se manifesta sobre possível venda de Michael

- Advertisement -

De acordo com a apuração feita pela equipe do MRN, o brasileiro foi oferecido ao Mais Querido, que demonstrou interesse em adquiri-lo por empréstimo. Porém, o maior empecilho de uma possível negociação é a exigência imposta pelo West Ham: O Flamengo teria que arcar com 100% do salário do jogador. O valor é considerado alto, portanto, a situação está em banho-maria.

Na última temporada, Felipe atuou por empréstimo no Porto mas não obteve o desempenho esperado. De volta ao West Ham, o jogador parece não fazer parte dos planos do treinador David Moyes. Revelado no Santos e com passagens pela seleção brasileira, Felipe Anderson se encaixa no perfil de jogador que interessa ao Flamengo, sendo um meia versátil que pode facilmente atuar pelos lados do campo.

Apesar do interesse, no momento o Fla só monitora a situação e não apresentou qualquer proposta pelo meia-atacante. Felipe Anderson chegou ao West Ham em 2019 e tem contrato com o clube inglês até junho de 2022. Desde que chegou aos Hammers, Felipe atuou 73 vezes e marcou 12 gols, além de distribuir 12 assistências.

Paulo Oliveira no Twitter

Yago Martins no Twitter e Instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here