Compartilhar:

A novela envolvendo o novo técnico do Flamengo ganha novos capítulos a cada dia. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, embarcou nas últimas horas para Portugal e deve ter uma reunião com Carlos Carvalhal, neste fim de semana. Porém, o português não é o preferido da torcida rubro-negra.

O Mundo Rubro Negro promoveu uma enquete no Twitter em que perguntava qual técnico você escolheria, dentre os que estão mais sendo especulados. A votação durou apenas três horas, e neste período, 59,5% dos internautas votaram no espanhol Domenèc Torrent.

Apenas 26,6% apoiam a vinda de Carvalhal, e a opção ”Outro” recebeu 13,8% dos votos. Pelo longo período que trabalhou com o considerado melhor treinador do mundo, Pep Guardiola, Torrent se destaca entre todos os técnicos observados pelo Mais Querido. Foram 10 anos sendo auxiliar de Pep.

Para Guardiola, Domènec tem plenas condições de assumir o desafio no Flamengo: ”Eu acho que ele está absolutamente preparado para qualquer país. Ele fez a melhor temporada da história do New York City na última temporada. Ele é incrivelmente bem preparado, tem muita experiência. Não tenho nenhuma dúvida sobre sua capacidade”.

Porém, o mais provável no momento é que desembarque na Gávea o português, Carlos Carvalhal. De acordo com o jornalista dos canais Fox, Fabio Sormani, a situação envolvendo Carvalhal e o clube rubro-negro está muito próxima de um final feliz.

A informação que eu tenho é que Carlos Carvalhal está muito bem encaminhado. Vai ter o jogo no sábado, do Rio Ave, será o último da equipe no Campeonato Português, e depois desta partida, a ida do Marcos Braz pra lá (Portugal) é exatamente no sentido de tentar bater o martelo”, disse Sormani, durante o programa Fox Sports Rádio, desta quinta-feira (23).

O Rio Ave está a uma vitória de se classificar para a Uefa Europa League. Para isto acontecer, a equipe tem que vencer o Boavista, e torcer por um tropeço do Famalicão, frente ao Marítimo. A equipe é a sexta colocada com 53 pontos.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: