Compartilhar:

Zagueiro chega para disputar vaga com Rodrigo Caio e Pablo Marí

O Flamengo segue melhorando ainda mais seu elenco para a temporada de 2020. Na noite da última quarta-feira (18), o rubro-negro acertou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos.

O Fla venceu as concorrências de Palmeiras e Corinthians, o que deixou o empresário do atleta irritado. Fernando César teria confessado que o pai do defensor tirou a chance do filho ser titular absoluto na dupla paulista, para virar “reserva de luxo” no Flamengo. A informação foi divulgada pela ESPN.

Com a negociação finalizada, o MRN promoveu uma enquete em seu Twitter em que perguntava se a torcida aprovou a vinda do jogador.

O “Sim” venceu de forma esmagadora, com 98% dos votos. Apenas 2% votaram na opção “Não”. Confira.

Gustavo Henrique dava prioridade a um acerto com o Flamengo, mas ainda sonhava com uma proposta europeia, que não veio. Com isso, o “sim” ao rubro-negro foi dado nas últimas horas e o jogador será a terceira contratação do clube da Gávea.

Os atacantes Thiago (Náutico) e Pedro Rocha (Cruzeiro) também já estão fechados com a equipe de Jorge Jesus.

De 26 anos, Gustavo Henrique é revelação da Vila Belmiro. Tem 1,95m de altura e atua no profissional desde 2013.

Nesta temporada, esteve indicado pela CBF para o prêmio de melhor zagueiro, mas acabou vendo Rodrigo Caio e Pablo Marí levarem o troféu. Agora, serão novos companheiros de clube.

Não deixe de ler também

Compartilhar: