Equipe sub-12 do Flamengo domina etapas da IberCup

No último fim de semana, os Garotos do Ninho venceram pela segunda vez o torneio internacional, somente em 2019

Da Redação

A equipe Sub-12 do Flamengo garantiu o título da etapa da São Paulo da IberCup no último domingo, ao vencer o Palmeiras por 4 a 0 na final dos Playoffs Ouro. O time Rubro-Negro já havia vencido a competição em janeiro, no Rio Grande do Sul. Um dos destaques do time nas duas conquistas, o lateral Gabriel Matthew falou sobre a sensação de erguer o troféu novamente.

“A IberCup é sempre uma competição muito difícil. Ganhar três vezes esse torneio, sendo duas somente nesse ano, é algo realmente incrível e único. Fico muito feliz em poder participar desses momentos”, revelou o jovem atleta.

Até se consagrar campeão, o Flamengo teve seis confrontos. Na fase de grupos venceu todos os adversários: Corinthians D, Líderpool Recanto, Mvu Telecamp e Prime Futebol. O time do jovem Gabriel marcou 18 gols e levou apenas um. Nas semifinais, venceu o Grêmio por 2 a 0. O americano filho de brasileiros marcou dois gols e deu sete assistências.

“Estou muito feliz com o meu desempenho nessa IberCup, e principalmente com a conquista do Flamengo. Agora, é dar sequencia nos treinamentos para continuarmos bem e estarmos preparados para as próximas competições”, disse.

A equipe do Flamengo Sub-12, se prepara para a disputa da Taça Donos da Bola 2019, onde está nas quartas de final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs