Compartilhar:

No último fim de semana, os Garotos do Ninho venceram pela segunda vez o torneio internacional, somente em 2019

Da Redação

A equipe Sub-12 do Flamengo garantiu o título da etapa da São Paulo da IberCup no último domingo, ao vencer o Palmeiras por 4 a 0 na final dos Playoffs Ouro. O time Rubro-Negro já havia vencido a competição em janeiro, no Rio Grande do Sul. Um dos destaques do time nas duas conquistas, o lateral Gabriel Matthew falou sobre a sensação de erguer o troféu novamente.

“A IberCup é sempre uma competição muito difícil. Ganhar três vezes esse torneio, sendo duas somente nesse ano, é algo realmente incrível e único. Fico muito feliz em poder participar desses momentos”, revelou o jovem atleta.

Até se consagrar campeão, o Flamengo teve seis confrontos. Na fase de grupos venceu todos os adversários: Corinthians D, Líderpool Recanto, Mvu Telecamp e Prime Futebol. O time do jovem Gabriel marcou 18 gols e levou apenas um. Nas semifinais, venceu o Grêmio por 2 a 0. O americano filho de brasileiros marcou dois gols e deu sete assistências.

“Estou muito feliz com o meu desempenho nessa IberCup, e principalmente com a conquista do Flamengo. Agora, é dar sequencia nos treinamentos para continuarmos bem e estarmos preparados para as próximas competições”, disse.

A equipe do Flamengo Sub-12, se prepara para a disputa da Taça Donos da Bola 2019, onde está nas quartas de final.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: