Compartilhar:

A Adidas faz agradável surpresa para a Nação Rubro-Negra com o lançamento do Grand Court Flamengo, mas valor assusta

O produto que passa a ser vendido também predominantemente preto com detalhes em vermelho, inclusive as famosas três listras da marca. Este é o primeiro tênis rubro-negro desde que a parceria com o clube foi retomado em 2013 e tem seu anúncio logo após o lançamento do elogiado uniforme 2. O modelo traz detalhes especiais na língua, laterais e palmilha e o lançamento vem em caixa personalizada e colecionável nas cores do Mengo, de acordo com a assessoria do Fla.

Veja também: Confira casacos e outros agasalhos do Flamengo com desconto

A empresa promete distribuir o tênis entre os ídolos do atual plantel patrocinados pela marca: “Diego Alves, Rafinha, Filipe Luis e Diego poderão ser vistos com o novo calçado que, além das cores do clube, trazem personalizações que representam sua história, como o logo CRF em alto relevo na língua, a inscrição ‘NAÇÃO’ na palmilha e uma caixa colecionável com as cores rubro-negras”, informa o clube

Grand Court Flamengo custa R$ 130,00 a mais do que outros modelos da linha. Foto: Divulgação / Adidas

A partir de hoje, o torcedor encontra o modelo nos sites da Adidas e da Loja do Flamengo, mas nesta última não foi encontrada nenhuma página com o produto até o fechamento desse post. Os modelos são unissex e estão disponíveis do tamanho 34 ao 44. O único problema para a maioria dos torcedores deve ser mesmo o preço. Na loja online da marca alemã o Grand Court Flamengo está custando a bagatela de R$ 379,99.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Não deixe de ler também

Compartilhar: