Compartilhar:

O Flamengo acertou neste sábado (1) a contratação do técnico português Jorge Jesus, ex-Benfica e Sporting. E o volante brasileiro Ramires, que já trabalhou com o treinador no clube do Estádio da Luz, fez elogios aos métodos de trabalho do comandante.

Sempre tive uma ótima relação com Jorge Jesus. Não sei se ele mudou muito sua metodologia, mas me recordo que ele era muito atencioso com a parte física, gostava que evoluísse junto com o desenvolvimento técnico. O entendimento tático dele é diferenciado, tanto é que ele tem a fama em Portugal de pegar times que não estão indo tão bem e melhorar o futebol dessas equipes. Com o Benfica mesmo foi dessa maneira.

Antes dele chegar a equipe não vinha muito bem e depois se encaixou e se tornou aquele time que todos gostavam de ver atuar, com um futebol bastante competitivo. Acredito que ele tem tudo para dar certo e para acrescentar ao Flamengo e ao futebol brasileiro. Vai ser uma troca de experiências interessante para os dois”, disse Ramires em entrevista ao site GloboEsporte.com.

Foto: Divulgação

O volante de 32 anos está sem clube desde maio, quando rescindiu contrato com o Jiang Suning, da China. O Flamengo que busca um segundo volante, chegou a ter interesse na contratação do jogador. Com a chegada de Jesus e pelo fato de já ter trabalhado com o Ramires, crescem os rumores da possível chegada do atleta ao Rubro-Negro.


Leia também

Ou
Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Foto: Divulgação

Compartilhar: