Especulado no Flamengo, Gallardo volta das férias e decide futuro

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Presidente do River Plate não sabe se Marcelo Gallardo vai ficar no clube

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Especulado no Flamengo em uma eventual saída do River Plate, o técnico argentino Marcelo Gallardo retornou das férias nesta quarta, 20. Segundo a imprensa local, que cita o Rubro-Negro como possível destino de Muñeco, como é chamado, ele chegou em Ezeiza para dar início à pré-temporada dos Millionários. Uma reunião nos próximos dias decidirá os rumos das partes.

Ainda com futuro incerto, Gallardo comandou as primeiras ações em preparação para os próximos meses do time. A atividade contou com a presença do presidente Rodolfo D’Onofrio e do secretário técnico Enzo Francescoli. O Diário Olé confirma que o River e treinador ainda vão se reunir para selar ou não a renovação de contrato.

De acordo com Rodolfo, Gallardo ainda não revelou a sua decisão. Porém, quando o técnico retornar das férias vai se reunir com o River: “Ele está de férias e quando voltar teremos uma conversa. Ele sempre decide de forma pessoal, faz análises e nos dirá se continuará ou não”, disse D’Onofrio.

LEIA MAIS: Arrascaeta se torna 4º maior goleador estrangeiro do Brasileirão; outro rubro-negro lidera a lista

O presidente do clube afirmou também que não tem um “plano B” caso Muñeco não permaneça no Monumental de Nuñez. Segundo o TNT Sports, vários jogadores em fim de contrato manifestaram desejo de sair do River Plate. Entretanto, caso permaneça, Gallardo não pretende se opor às saídas.

O TNT Sports, na última quinta, 14, declarou que o clube já havia tentado sua contratação em outras ocasiões. O Rubro-Negro não confirma a informação. Contudo, segundo fontes do MRN, o nome de Muñeco é quase unânime no Flamengo.

Além do técnico, diversos atletas titulares estão em final de contrato. Segundo a imprensa argentina, alguns já estariam em tratativas com equipes do continente. Entretanto, nenhum deles ou o clube teriam recebido propostas oficiais.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o meia Enzo Pérez, de 34 anos, estaria em negociações com o Trabzonspor. Pérez tem contrato até junho de 2023 e seu valor de mercado está avaliado em 2 milhões de euros, segundo o Transfermarket.

Se você é fã do futebol argentino não deixe de testar suas habilidades de predição de placar no Bet365.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs