Basquete: confira o horário e onde assistir Caxias do Sul x Flamengo

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduado em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Rafael Sacharny – Na noite desta segunda-feira, 5, o Flamengo volta à quadra para seu penúltimo jogo na fase de classificação do NBB. O KTO/Caxias do Sul será o adversário do confronto, marcado para às 19h30, no ginásio da ASCEB, em Brasília. O DAZN transmite a partida com exclusividade.

Anteriormente, este jogo estava marcada para acontecer no Maracanãzinho. No entanto, a cidade do Rio de Janeiro continua com restrições sanitárias e todas as partidas mudaram de local para Brasília. Dessa forma, o Flamengo treina pela última vez na Gávea, neste domingo, 4, e viaja para encarar os dois jogos restantes na tabela do NBB. Depois que enfrentar o Caxias, o Mengão terá seu último compromisso da primeira fase contra o Cerrado Basquete, na quarta-feira, 7.

Logo em seguida, o time rubro-negro terá o Final 8 da Champions League Américas, que será disputado em Manágua, capital da Nicarágua. Além do Flamengo, estão classificados: Franca, Minas e São Paulo (Brasil), Quimsa e São Lorenzo (Argentina), Real Estelí (Nicarágua) e Caballos de Coclé (Panamá).

Flamengo no NBB

Garantido na liderança da tabela, o Rubro-Negro vive seu melhor momento na temporada em busca do sétimo troféu do NBB. Até o momento, são 26 vitórias e apenas duas derrotas. Neste ano, o Flamengo ainda sabe o que é perder: 13 jogos e 13 vitórias.

Já com a classificação em mãos, o time de Gustavo de Conti apenas cumpre a tabela e se prepara para os jogos decisivos no ano. Assim sendo, o elenco terá a maioria de seus atletas à disposição para as partidas contra o Caxias e Cerrado. Franco Balbi continua como desfalque com a lesão ligamentar no joelho. Já Diego Figueredo, contratado para ser o substituto de Balbi, não pode atuar no NBB pois chegou ao clube após o término do prazo de inscrição.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs