Compartilhar:

Erick Viana, da equipe MRN Informação

A temporada 2019/2020 do Novo Basquete Brasil está batendo à porta, e o DAZN, serviço de streaming via internet, anunciou a transmissão de 125 partidas na temporada: 112 na fase classificatória e 13 nos playoffs, sendo cinco da série final. A tendência é que os números aumentem nas próximas temporadas, e Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN, comentou a parceria:

“O NBB CAIXA cresce a cada ano e estamos empolgados por fechar esta parceria com a LNB e disponibilizar o melhor do basquete nacional no DAZN. Nosso grande objetivo com esse acordo é oferecer ao assinante fã de basquete o que ele espera da plataforma: exclusividade, frequência e relevância”, disse Sérgio.

Com o acordo, o principal torneio de basquete no Brasil passa a ser totalmente transmitido, contando ainda com as transmissões dos canais de TV Fox Sports, ESPN e Band.

A nova temporada do NBB se inicia no dia 12 de outubro, quando a bola irá subir para Flamengo x Minas, partida que será transmitida pela Band. A Fox Sports irá passar o segundo jogo do FlaBasquete na competição, contra o Brasília, dia 18 de outubro. O Orgulho da Nação é o atual campeão, e ambos os jogos citados serão fora de casa.

Compartilhar: