Compartilhar:

Erick Viana, da equipe MRN Informação

Em torneio de pré-temporada no Uruguai, Flamengo e San Lorenzo se enfrentam nesta sexta (20), às 18h30 (Horário de Brasília), na Arena Antel de Montevidéu. As equipes buscam a vitória para chegar à semifinal da NBA G-League International Challenge, enquanto quem perder, está fora. O duelo entre brasileiros e argentinos, que sempre pega fogo em qualquer esporte, promete ser equilibrado e decidido na individualidade. Você pode acompanhar esse e outros jogos do Mengão na competição pelo serviço de streaming da DAZN.

Principais destaques

Os times tem talentos que podem desequilibrar. Se o Mais Querido do Mundo tem figuras como Marquinhos e Franco Balbi, os hermanos têm Dar Tucker e Luciano Gonzáles, novato no plantel rival. O primeiro foi cestinha de sua equipe na partida contra o Bayern de Munique, com 19 pontos. Apesar de não ser suficiente para bater o clube alemão, que venceu por 80 x 72, Tucker mostrou que mesmo com poucos treinos, pode continuar firme e regular. O adversário dos flamenguistas ainda possui Vildoza e Penka Aguirre, que dão ainda mais força à esse elenco encorpado.

A equipe Rubro-Negra aposta em sua evolução, e pretende se aproveitar do fato da equipe argentina também estar iniciando a temporada. O discurso no clube da Gávea é de igualdade, visto que os times ainda estão em período de entrosamento com mudanças em peças chaves no quinteto. As duas equipes terem perdido para o Bayern dá ares de decisão na partida, já que para ficar em segundo no grupo que conta com esses três times, precisam emplacar a primeira vitória no torneio que ocorre em quadras uruguaias. Para isso, o elenco do Urubu voltou à Arena Antel para observar seu próximo adversário.

Após treino, time do Fla assiste ao rival de sexta

Para conhecer mais desse novo San Lorenzo de Almagro que conta com técnico novo, toda a equipe do Orgulho da Nação se fez presente na arquibancada. Olivinha destacou o motivo: “É muito importante assistirmos esse confronto para acompanharmos de perto o San Lorenzo. Apesar de sabermos as características do nosso próximo adversário e conhecermos alguns jogadores, eles estão com um técnico novo e com certeza com um sistema de jogo diferente. É importante para chegarmos prontos para a partida de amanhã” , disse o Deus da Raça do basquete.

Compartilhar: