Em mais uma noite sem dificuldade, o Flamengo venceu o Niterói, por 113 a 47, pela segunda rodada do Estadual de basquete, no Maracanãzinho

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

A partida na noite desta terça-feira teve o brilho de Marquinhos, que marcou 21 pontos e 4 assistências e dessa forma foi o cestinha da partida. Embora não tenha pontuado, Balbi teve uma grande atuação na armação e deixou a quadra com 7 assistências. Outro destaque individual foi Leo Demétrio, que saiu do banco e marcou 20 pontos.

Na próxima rodada o Rubro-Negro enfrenta o Municipal, às 20h15, na quinta-feira (1), no ginásio do Maracanãzinho.

Jogo

Mais uma vez o Flamengo iniciou com ritmo forte e abriu vantagem no primeiro quarto. Marquinhos marcou 14 pontos só neste período, Jhonatan e Mineiro também pontuaram bem do perímetro e o placar fechou em 32 a 12.

Na sequência, Leo Demetrio assumiu o posto de maior pontuador, com 17 pontos. Hettsheimeir apareceu bem nos dois lados da quadra e apanhou seis rebotes. A vantagem cresceu e o marcador apontava 57 a 22 para o Mengão quando chegou o intervalo.

No segundo tempo de jogo, Leo Demétrio continuou sua boa atuação com a companhia de Hettsheimer e Yago, dois dos reforços na temporada. Com a qualidade do elenco e uma rotação que não deixa cair o ritmo, o Flamengo consolidou a vitória com a pontuação centenária e aproveitou os últimos minutos para colocar os mais jovens na quadra.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Foto: Paula Reis / C.R. Flamengo