24.7 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Fla convida Sócios-Torcedores à Gávea para conversa com gerente de esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em mais uma Ação de Marketing feita pelo Flamengo para deixar os ST mais próximos do Mais Querido, um grupo de Sócio-Torcedores teve a oportunidade de participar de um bate-papo com a gerente de esportes terrestres Luisa Parente

Mariana Sá (@imastargirl) e Luiza Sá (@luizasaribeiro) - Para o MRN Informação

Luiza Parente recebe Sócios-Torcedores no Museu
Luiza Parente recebe Sócios-Torcedores no Museu (Foto: MRN)

Em um papo descontraído, na FlaExperience, na tarde desta quinta-feira (12), Luisa respondeu perguntas sobre a história do clube, sua trajetória na ginástica, a volta ao clube e contou algumas histórias pessoais.

Os investimentos são maiores, e a relação patrocinador-atleta mudou a forma como os clubes lidam com os atletas – Explica Luisa – E ainda existe a necessidade de continuidade do projeto em questão, que é fundamental – Completou.

A nova diretoria e a política adotada tiveram influência na volta dela ao clube. Depois de trabalhar como autônoma e em vários projetos profissionais, Luisa resolveu voltar porque as pessoas que chegaram trabalham para melhorar e para mudar o clube, segundo ela.

 

Outros tópicos abordados na palestra:

Parcerias

“A Ginástica receberá novos equipamentos. O Flamengo terá um dos melhores CTs do Brasil”.

Arena Multiuso

“É preciso que haja a aprovação do projeto. Mas estou empolgada. O Rio de Janeiro precisa desse equipamento!”

Vôlei

“O nosso Vôlei está caminhando bem – tanto no aspecto técnico quanto no físico. Estamos investindo bastante. A modalidade será a próxima referência do Flamengo, assim como o Basquete. Contudo, ainda é preciso paciência. Não é um projeto de curto prazo.”

Comitês Olímpicos

O Comitê Americano tem prioridade para o uso dos espaços, mas a Grã-Bretanha deve utilizar a sede do Remo. Outros comitês visitaram o clube…”

torcedor tira foto com as taças

 

Cultura Poliesportiva

“É importantíssimo trabalhar a cultura brasileira para que a torcida vá acompanhar outros esportes também. Aqui no Fla, o que estamos fazendo para fidelizar a torcida são as ações feitas com STs, nos intervalos do jogos de basquete… Promoções, como a feita no jogo contra a Cabofriense, quando jogadores do FlamengoFA fizeram brincadeiras com torcedores no intervalo, e bate-papos como esse aqui. Acho que estamos tentando, com nossos recursos, trabalhar culturalmente a ideia de formar uma torcida pluricultural, desportivamente falando.”

 

Sugestões

Os Sócios-Torcedores presentes ao encontro deram inúmeras ideias de como melhorar a divulgação dessas iniciativas e reconheceram como esses eventos ajudam o torcedor a conhecer e se conectar com todos os esportes, além de dar oportunidades únicas para aqueles que participam do programa.

—-

Leia sobre o Match Day na Arena da Barra: https://www.mundorubronegro.com/indo-alem-da-quadra-e-da-bola-laranja-matchday-do-flabasquete-na-hsbc-arena/

Veja o Vídeo feito pelo MRN e o Estúdio Zanini no dia do Match Day na Arena da Barra: https://www.mundorubronegro.com/socios-torcedores-do-flabasquete-curtem-o-match-day-na-arena-hsbc/

Conheça mais a fundo trabalho que Luisa Parente desenvolve no Flamengo: https://www.mundorubronegro.com/mrn-entrevistao-luisa-parente/

SRN MRN!

 

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs