Flamengo anuncia retorno de Chuzito no Jogo 3 da semifinal do NBB

MRN Informação | Rafael Sacharny — O Flamengo está a um passo de conquistar a vaga na final do Novo Basquete Brasil. Neste sábado, 15, a partir das 15h15, o Rubro-Negro entra em quadra para disputar o Jogo 3 da semifinal contra o Paulistano, com transmissão da ESPN e também pelo DAZN. Se vencer o confronto, o time da Gávea encerra a série melhor de cinco jogos, já que saiu vitorioso nos dois primeiros jogos.

Com um time histórico, que chegou a 30 vitórias consecutivas, o Flamengo vai em busca de seu sétimo título do NBB. E para a partida deste sábado, no Maracanãzinho, o Flamengo terá o retorno de Luciano Chuzito desde a lesão que teve durante a fase final da Champions League Américas. O clube informou em suas redes sociais que o argentino está à disposição do técnico Gustavo de Conti para o terceiro jogo da série. 

– Muito feliz por voltar a treinar, poder pegar na bola e ter a oportunidade de arremessar depois de quase um mês. Estou feliz por estar de volta e junto com o time para tentar a classificação neste sábado – disse Chuzito depois do treino desta sexta-feira, 14. 

Após um período sem jogar, o camisa 8 deve ser uma opção na rotação de Gustavinho, principalmente no segundo tempo. Além disso, agora o único desfalque do Flamengo é, portanto, o armador Balbi, se recuperando da lesão ligamentar no joelho que o tirou da temporada.

Flamengo x Paulistano 

Na primeira partida, o Flamengo venceu o Paulistano por 92 a 69 com tranquilidade. Já na segunda, a diferença de pontos foi menor e jogo mais duro, terminando com o placar em 81 a 75. O jovem Yago Mateus vem sendo um dos destaques da equipe na temporada, assim como nestes dois jogos. No Jogo 1 ele foi o cestinha com 22 pontos, e logo em seguida, mais uma boa partida com 18 pontos. 

Por fim, vale lembrar que na outra semifinal do NBB estão São Paulo e Minas, e com a série favorável aos paulistas, que vencem por 2 a 0 e também estão a uma vitória de garantir a vaga na grande final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs