Flamengo atropela o Municipal e vence com mais um placar centenário no Estadual

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em mais uma noite de vitória no Maracanãzinho, o Flamengo atropelou o Municipal pelo placar de 119 a 37

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

A terceira vitória do Flamengo no Estadual, nesta quinta-feira (1), teve mais uma vez Chuzito como o cestinha da partida com 18 pontos, seguido por Hettsheimeir (16) e Balbi (14). Olivinha foi o líder em rebotes (9) e Yago, que iniciou pela primeira vez como titular, em assistências (13).

A próxima partida do Rubro-Negro é nesta sexta-feira (2), contra o Tijuca TC, no Maracanãzinho. A bola sobe às 20h15. A equipe de Gustavinho já está classificada para a semifinal do torneio, que está marcada para este sábado, no mesmo local, às 17h15.

Jogo

Os primeiros pontos do jogo foram do Municipal, mas Chuzito e Leo Demétrio logo recuperam o Flamengo nas cestas, enquanto Marquinhos e Yago construíam os ataques com muita qualidade. Assim sendo, rapidamente o Rubro-Negro virou o marcador, tomou o controle das ações e terminou o primeiro quarto com boa vantagem: 31 a 12.

Jhonatan abriu o placar no segundo período e manteve o bom aproveitamento da equipe nas bolas de três. Além dessa característica, outras também foram marcantes na partida, como a velocidade alta no jogo de transição e a forte defesa, impedindo o Municipal de pontuar por bastante tempo. Igualmente ao quarto anterior, o Flamengo venceu com amplo domínio e foi para o intervalo com larga distância no placar.

No terceiro quarto não houve mudanças e assim o Mengão continuou aumentando os números. Rafael Hettsheimer se destacou com rebotes no garrafão e sobretudo com seus arremessos do perímetro, acertando três só neste período. O Rubro-Negro acabou vencendo com tranquilidade e foi pro último já com a vitória garantida.

Contudo, com muito seriedade e respeito ao adversário, o Flamengo seguiu marcando pontos. Chuzito manteve o ritmo forte e alcançou mais uma vez o posto de cestinha, com 18 pontos. Yago também foi destaque e mostrou toda sua habilidade na armação, anotando 13 assistências para a equipe.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Crédito da imagem destacada: Diego Maranhão / FBERJ

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs