Flamengo contrata armador argentino para a disputa da Champions League Américas

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduado em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação – Rafael Sacharny — Nesta sexta-feira, 19, o Flamengo anunciou a contratação do armador argentino Diego Figueredo, para a disputa da Champions League Américas. A necessidade de um novo jogador no elenco foi causada depois que Franco Balbi teve a lesão ligamentar no joelho direito confirmada. Com isso, Figueredo se junta ao time que está em 1º lugar no Grupo D da competição continental.

A reposição pontual é apenas para a Champions, pois Figueredo não tem mais chances de ser inscrito no NBB, já que o prazo se encerrou no final de 2020. Anunciado no twitter oficial dos esportes olímpicos do clube, o argentino teve uma passagem pelo São José e na Liga Mexicana na temporada passada. Atualmente estava defendendo o La Union de Formosa, da Liga Argentina.

Sequência do Flamengo 

Então, após conquistar a 19ª vitória consecutiva no ano, o Flamengo terá pela frente a terceira rodada da fase de classificação da Champions League. Em Córdoba, na Argentina, o Rubro-Negro enfrentará o Minas, na quinta-feira, 25, às 19h10. Logo em seguida, o time da Gávea vai encarar a equipe da casa, o Instituto. A partida está marcada igualmente para às 19h10, na sexta-feira, 26. Neste momento, o Flamengo é o líder do grupo com 3 jogos e 3 vitórias. Clique aqui e veja a tabela completa. 

Posteriormente, o Mais Querido retorna ao Brasil para as duas últimas partidas pela fase de classificação do NBB. No Maracanãzinho, o Flamengo enfrenta as equipes do Caxias do Sul e do Cerrado Basquete. Os jogos vão ocorrer nos dias 1 e 4 de abril, respectivamente. Ambos com transmissão exclusiva do DAZN. Vale lembrar que o Rubro-Negro garantiu o 1º lugar na tabela e vai entrar nos playoffs direto nas quartas de final e, além disso, com a vantagem do mando de quadra.

Notícias do Flamengo

Blogs