Flamengo passeia contra o Municipal e avança pra final do Carioca

Em sua estreia no Campeonato Carioca, na tarde de domingo (10), o Flamengo enfrentou o Club Municipal no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e não teve dificuldade para vencer.

O Rubro-Negro não tomou conhecimento do adversário e terminou a partida com um placar elástico de 115 x 48.

- Advertisement -

O técnico Gustavinho começou a partida com Sahdi, Brandon Robinson, Rachel, Rafael Mineiro e JP Batista. Porém o treinador não parou de rodar a equipe durante o jogo. Deu oportunidade para todos os jogadores, principalmente os da base.

Foi um jogo tranquilo desde a primeira posse. O time da Gávea impôs seu ritmo contra uma equipe jovem do Municipal e fez valer a força do elenco.

- Advertisement -

O jogo de hoje marcou a estreia do ala-armador Dar Tucker, que veio do San Lorenzo, da Argentina, para reforçar o Rubro-Negro nessa temporada.

Mesmo um pouco distante da forma física ideal, o americano mostrou para que foi contratado e fez lances para criar expectativas na nação rubro-negra.

Os destaques da partida foram o cria da base Rafael Rachel, cestinha com 20 pontos e 5 bolas de três, e o ala Brandon Robinson, também com 20 pontos.

A próxima partida do Orgulho da Nação é na terça-feira (12), fazendo a final do Campeonato Carioca contra o Sodiê Doces/LSB. O Jogo terá transmissão da FlaTV.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here