Compartilhar:

O armador foi o convidado do Happy Hour do Nação, programa da FlaTV que conta com a presença de sócio-torcedores

O armador do Orgulho da Nação foi o último entrevistado do Happy Hour do Nação, programa da FlaTV que tem como objetivo aproximar os sócios-torcedores dos atletas que vestem as cores do clube Assista o vídeo na íntegra (acima) ou no próprio canal da FlaTV no YouTube.

Balbi falou do título do último NBB11 e a classificação emocionante para a final da Champions League Américas, quando o time chegou a estar perdendo por 20 pontos atrás dos argentinos do Instituto de Córdoba, quando conseguiu a improvável virada no Maracanãzinho.

Veja também: FlaBasquete divulga novidades sobre centenário e apresenta elenco para a temporada 2019/2020 na Gávea

E foi justamente a importância da torcida na hora da desvantagem em muitos jogos que incentiva o time, segundo Balbi. No jogo contro o Córdoba, o armador afirmou que a presença de alguns membros da equipe de futebol do Flamengo – Gabigol, Filipe Luís, Jorge Jesus e João de Deus – no Maracanãzinho foi também um auxílio, visto o elo que os jogadores de ambas modalidades apresentam.

Foto: Divulgação / Flamengo

Além dos títulos e momentos de glória, outros assuntos foram abordados, como a dificuldade de transição no início da passagem pelo FlaBasquete, visto a diferença entre o estilo do esporte praticado no Brasil e na Argentina, país de origem do Armador: “ O estilo de jogo da Argentina é mais de 5×5, com jogadas mais trabalhadas, já aqui no Brasil os jogadores são mais atléticos, mais rápidos para jogar, porém, para quem acompanha basquete a mais tempo, sabe que o jogo está sempre mudando”, explica o hermano.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo

Não deixe de ler também

Compartilhar: