Compartilhar:

Partida contra o Praia Clube estava marcada para acontecer às 14:00, no ginásio Parque Continental.

Itallo Andrade, da equipe MRN Informação

Com 80% de aproveitamento na primeira etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), uma partida a menos, quatro vitórias e uma derrota, o Flamengo ocupa a quarta posição no campeonato.

Passada a fase de classificação, os oito melhores colocados irão para o octogonal final, que ocorre entre os dias 24 e 29 de setembro, em São Paulo.

A estreia dos Crias da Gávea seria nesta terça-feira (27), às 14:00, contra a equipe do Praia Clube, no ginásio Continental. Entretanto, após problemas estruturais no ginásio, a partida foi adiada para o próximo sábado, às 10 horas, no mesmo local.

Dessa forma, a estreia oficial do Rubro-Negro será nesta quarta-feira, às 10:45, contra o Curitiba Basquetebol, no Ginásio do Paulistano. Com o adiantamento da partida, o Flamengo perde a folga pré-estabelecida na tabela e jogará de quarta-feira até a próxima terça-feira, de forma seguida.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: