VENCER! VENCER! VENCER! Flamengo FA doutrina o Vasco Patriotas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Na chuvosa tarde deste domingo (25) no Estádio do São Cristóvão, no Rio de Janeiro, o Flamengo FA derrotou o Vasco da Gama Patriotas por 20×00 e continua invencível no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, com 5-0.

O jogo

O início da partida foi marcado por muitos punts. O primeiro foi da equipe vascaína que deixou o ataque do Flamengo a 6 jardas de sua própria endzone. O Flamengo não conseguiu o first down nas primeiras 4 tentativas e também foi para o punt. Após outro punt do Vasco, o Flamengo fez um bom drive e abriu o placar com um touchdown de Florêncio #48, porém o extra point não foi convertido, 06×00 para o Fla.

Ainda no primeiro tempo, o Vasco teve a chance de pontuar, com um retorno de kickoff para touchdown, porém uma falta antidesportiva anulou a jogada. Após mais uma sequência de punts, o QB KC Frost marca um touchdown com suas próprias pernas numa corrida de aproximadamente 50 jardas e ampliou o placar para o rubro-negro: 13×00, com XP convertido.

O terceiro quarto da partida foi morno, apesar do tempo frio no Rio de Janeiro, sem pontuações ou grandes jogadas. Já no último quarto, Patrick, após receber a bola do quarterback, corre para a endzone e garantiu 20×00 para o Fla, pois o extra point foi convertido.

Destaques

KC Frost: Apesar de ter sofrido o único fumble da partida, o quarterback marcou um touchdown, além de outra ótima corrida.

Double F: Raffael #34 foi fundamental na conquista de first downs, com muitas boas corridas.

Defesa: Esta é a terceira das cinco partidas disputadas em que a defesa não deixa o adversário fazer um ponto sequer. Apesar do Vasco chegar muitas vezes na redzone, a defesa fez seu papel brilhantemente e segurou o ataque vascaíno.

O próximo confronto do Mais Querido do Brasil é contra o Botafogo Reptiles pela última rodada da temporada regular da Superliga Nacional, no dia 09/10, local a confirmar, porém o mando de campo é rubro-negro.

 

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs