Flamengo perde para Uberlândia e está fora dos playoffs da Superliga B

Central formado na Gávea, Marcos Paulo tenta um ponto. Fla não avança. Foto: Flamengo.
Central formado na Gávea, Marcos Paulo tenta um ponto. Fla não avança. Foto: Flamengo.

Neste sábado, às 19h,  o Flamengo encarou o Uberlândia/Gabarito, no ginásio Sabiazinho, pela 6ª rodada da Superliga B de vôlei masculino. O time mineiro ocupava a 4ª colocação do Grupo B, com quatro pontos, queria a vitória para garantir um lugar na próxima fase. Já o Flamengo precisava vencer para manter viva a chance de classificação e seguir na briga por um lugar nos playoffs.

E parecia que tudo ia dar certo para o Mengão. Parecia…

O time do técnico Arly Cunha venceu o primeiro set por 25 a 20. Entretanto, no segundo set, o técnico Manoel Honorato soube controlar os nervos de seus atletas — o Uberlândia havia perdido seu jogo anterior diante do Botafogo e jogava pressionado — e fechou o disputado set em 25 a 23.

No terceiro set o Flamengo do veterano da seleção brasileira Jardel, do capitão e cria da casa Gabriel Cunha e de Marcelo Bacci, reforço que chegou da Bélgica, não se encontrou novamente e tomou a virada. 25 a 21.

No quarto set o Uberlândia/Gabarito pareceu jogar contra um time já entregue, com destino selado. O Fla se mantêm na desonrosa lanterna geral da competição, faltando apenas um jogo para o fim da fase de classificação.

O projeto de conseguir o ascenso para a elite do vôleibol brasileiro por meio da segunda divisão nacional foi como um saque para fora.

uhuh
gugu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs