Flamengo fica em sexto no Desafio Mobile Mayhem de Free Fire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

Em fase de preparação para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ainda sem data de início divulgada, o Flamengo disputou no último sábado (24) o Desafio Mobile Mayhen, que reuniu 12 equipes da modalidade. Com 56 pontos somados em seis partidas, o Fla terminou na sexta colocação. O título ficou com a Jaguares, que fez 78.

A participação do Flamengo no torneio se deu com a utilização de nicks genéricos pelos jogadores. Isto porque o clube ainda não divulgou a formação escolhida para tentar o retorno à primeira divisão nacional. Na competição de estreia, destaque para a primeira queda, em que o Fla foi o segundo colocado, e para a quinta, com vitória rubro-negra.

Flamengo Free Fire
Classificação final do Desafio Mobile Mayhem de Free Fire | Reprodução/Instagram

Após treino recente transmitido na internet, a página especializada “Babbler Free Fire” publicou um vídeo em que é possível conferir o player Madanza defendendo o time rubro-negro. Além dele, são especulados nomes como Alemão, Dexter e Kauelok, que retornaria ao Flamengo após passagem em 2020.

Estreante na LBFF com um sexto lugar na terceira etapa de 2020, o Fla foi rebaixado em março, na primeira etapa deste ano, terminando em 17º.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs