Estrela de Portugal e do Atlético de Madrid fala sobre jogar no Flamengo

Em entrevista ao TNT Sports, nesta segunda-feira (11), a estrela portuguesa João Felix não descartou a possibilidade de atuar no Brasil um dia. De acordo com o atacante do Atlético de Madrid, ele acompanha o Brasileirão e a Libertadores. No entanto, disse preferir atuar no Flamengo por conta das cores.

- Advertisement -

LEIA MAIS: Dirigente do Flamengo manda recado para técnico da Seleção Brasileira

João Felix, de 21 anos, é considerado uma das maiores revelações da Europa nos últimos anos. Astro de Portugal e apontado como sucessor de Cristiano Ronaldo, o jogador declarou assistir aos jogos por conta dos ex-companheiros brasileiros.

- Advertisement -

Entretanto, indicou que nunca conversou com os brasileiros a respeito de atuar no Brasil. Mas questionado se iria para o clubes de Filipe Luís ou Diego Costa, ex-jogadores do Atlético de Madrid, disse preferir o Rubro-Negro:

“Não tenho uma equipe favorita. Até acompanho o Brasileirão e a Libertadores, porque cada vez mais jogadores que jogavam na Europa foram para lá, então acompanho. Mas não, não me chamaram. Acho [que preferiria a vermelha]. Sempre gostei de jogar de vermelho. Quem sabe um dia?”, disse à repórter Tati Mantovani.

Dupla no Flamengo? João Felix revela desejo de atuar com Neymar

Admirador do futebol brasileiro, João Felix revelou que desejaria atuar ao lado de Neymar. Perguntado se gostaria de jogar com o craque do Brasil, não escondeu a admiração.

Para ele, os dois jogadores poderiam formar uma dupla de qualidade. Contudo, preferiu não polemizar sobre se seria com o brasileiro no Atlético de Madrid ou o próprio no PSG:

“Sim! Acho que sim, claro que dentro de campo as coisas poderiam não correr bem, nunca se sabe, mas acho que seria uma boa dupla”, disse o português.

Na última semana, o advogado que levou Neymar para o PSG afirmou que a estrela também gostaria de atuar no Flamengo. Mas não revelou possíveis intermediações para isso ocorrer num futuro.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here