Autor de um dos gols do Flamengo na goleada por 8 a 2 diante do Maringá, o atacante Everton Cebolinha conversou com a imprensa no Maracanã e exaltou o trabalho inicial do técnico argentino Jorge Sampaoli.
”Estamos fazendo bastantes trabalhos, trabalhos de movimentações ofensivas. Não é atoa que ficou nítido isso dentro de campo. Como ele fala para gente: ‘Time com qualidade da nossa, temos que nos entender bem’. Hoje isso ficou muito nítido. Sendo assim, esperamos que dê resultado nos próximos jogos também”, disse o camisa 11.
Leia também: ‘Está doendo’: Jorge Castilho não aguenta 8 a 2 para o Flamengo
Logo depois, Cebolinha deixou claro que Sampaoli já deixou um recado interno muito explícito: não tem titular e nem reserva em seu plantel. Ou seja, todos irão ter chances.
”O professor Sampaoli tem mesclado bastante. Ele costuma dizer que não tem titular. Ele tem rodado bastante, de jogo para jogo. A gente tem procurado se adaptar rápido a este estilo dele. Sabemos que temos que estar preparados para quando tiver a oportunidade, fazer o que fizemos”, acrescentou.
Clima antes da partida estava confiante no Flamengo
”O clima já estava leve antes do jogo. Sabíamos o que era necessário fazer. Não estávamos preocupado com o resultado que passou e com a equipe adversária. Ou seja, era fazer aquilo que a gente treinou. Por isso logo no início da partida ficou comprovado isso”, finalizou Cebolinha.
O Mengão volta a campo neste domingo para enfrentar o Botafogo no Maracanã pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo pode colocar o clube de volta no G-6, já que no primeiro jogo o Fla chegou a ser vice-líder da competição. A bola rola às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão da Globo. Além disso, também passará no Premiere.