Everton Ribeiro atribui boa fase do elenco à evolução das ideias de Domènec Torrent

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Com pés no chão, jogador afirma que briga pelo Campeonato Brasileiro vai ser disputada

Nesta segunda-feira (19), Everton Ribeiro fez uma análise sobre o desempenho do elenco rubro-negro na última maratona de jogos, com 16 pontos conquistados de 18 disputados, e atribuiu o aproveitamento do Flamengo à adequação do time ao estilo de Domènec Torrent, que vem aos poucos mostrando evolução dentro de campo. “Acredito que a gente tem muito a evoluir com ele e dar um passo à frente em busca do título”, disse.

No entanto, segundo o meia, superar a sequência de jogos e os contratempos no mesmo período não foi tarefa fácil. “Esse ano por conta da pandemia, o calendário ficou um pouco apertado. Jogamos quatro jogos em uma semana, isso dificulta qualquer time que quer ser campeão”, afirmou. As declarações foram feitas durante entrevista ao Seleção SporTV.

Sobre o desempenho dentro de campo, Everton Ribeiro destaca o entrosamento do time às ideias propostas pelo catalão: “O trabalho do Dome é muito difícil. Na última semana, a gente praticamente não treinou. Só jogou e descansou para poder estar recuperando o mais rápido possível. Então, ele vai mais na conversa, vai mostrando vídeos no quadro. Ele está conhecendo mais o elenco, o potencial de cada um. Ele sabe mudar uma peça para alterar ali dentro do jogo o que ele quer. Isso facilita para ele e para a gente também. Acredito que a gente tem muito a evoluir com ele e dar um passo à frente em busca do título”.

No último jogo contra o Corinthians, o jogador fez um gol e mais duas assistências na goleada histórica por 5 a 1. Com pés no chão, o camisa 7 reitera que a briga pelo título brasileiro vai ser disputada. “As equipes adversárias se reforçaram, estão com grandes jogadores, grandes trabalhos sendo feitos. Acredito que esse ano vai ser brigado até o final e espero que dê Flamengo novamente”, disse.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs