O meia Everton Ribeiro não ficou nada satisfeito com a atuação do Flamengo contra o Internacional no Maracanã pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão empatou em 0 a 0 e ficou ainda mais longe do título do Brasileirão. Matematicamente, a diferença caiu de 13 para 12 pontos para o líder Botafogo, mas o Alvinegro recebe o Bahia em casa, neste domingo e pode colocar a vantagem em 15.
”Agora, temos que aprender a sair destes momentos difíceis, temos que criar mais para saber vencer os jogos. Uma rodada a menos para poder buscar (título Brasileiro). A gente não pode desistir, mas temos que fazer mais se a gente quiser ser campeão”, disse Everton.
Leia também: Alan Patrick se mostra ciente e comenta situação do Flamengo
Em seguida, o capitão rubro-negro cobrou todo o elenco mais contundência nas chances criadas.
”Eles vieram, nos incentivaram, mas não conseguimos corresponder. A gente está devendo, né? Estamos abaixo do que a gente pode. Hoje tivemos a chance de jogar em casa, fazer mais, criar mais, poder ter mais chances, mas não fizemos. A proposta do Internacional venceu a nossa. A gente tem que saber que quando estiver difícil, saber como fazer gol”, acrescentou.
Por fim, Everton Ribeiro elogiou a eficiência do Inter contra o Flamengo
”Temos que colocar pressão, pois precisamos vencer. Em casa é mais que obrigação e a gente sai devendo mais uma vez. Acho que no final a gente até tentou ali, teve uma bola na trave (chute de Wesley na entrada da área), mas temos que ser mais contundentes o jogo todo. Apesar de que o Internacional é um time bem treinado também”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Champions League das Américas: Flamengo vai sediar 1ª rodada; veja tabela
- Flamengo será julgado por briga de torcedores antes do clássico com Fluminense
- Plata treina e vai aumentar lista de reforços do Flamengo contra Fortaleza
- Vini Jr dá assistência, e Real Madrid vence Leganés na La Liga
- Flamengo x Fluminense: Daiane projeta final do Carioca Feminino