Camisa 7 sofreu uma torção durante a partida contra o Red Bull Bragantino e fará novos exames no CT nesta sexta-feira

Além de perder a chance de assumir a liderança e empatar em 1 a 1 com o vice-lanterna Red Bull Bragantino, o Flamengo teve outro motivo para lamentar e se preocupar na noite desta quinta-feira. Éverton Ribeiro torceu o joelho e precisou ser substituído no fim da partida.

O camisa 7 deixou o campo com dores, mas ainda não se sabe a gravidade da lesão e o atleta será reavaliado na manhã desta sexta-feira. Foi o retorno de Éverton ao time, após participação nas partidas da seleção brasileira contra a Bolívia e o Peru, pelas Eliminatórias. Caso fique no departamento médico, o meia se junta a Arrascaeta, Gabigol e Diego Alves na lista dos titulares que desfalcam o time.

Com o empate, o Flamengo chega aos 31 pontos, mas se mantém na terceira colocação, atrás do Atlético-MG e do Internacional no saldo de gols. Agora, a equipe de Domenéc Torrent se prepara para enfrentar o Corinthians, fora de casa, no próximo domingo, às 16h.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.