Éverton Ribeiro desbanca Benítez e vence prêmio de gol mais bonito do Brasileirão pela segunda vez

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac SimõesÉverton Ribeiro é o dono do gol mais bonito do Brasileirão 2020. O craque do Flamengo desbancou o vascaíno Martín Benítez na disputa pela internet e faturou o prêmio pela segunda vez em sua carreira. Entretanto, a decisão foi apertada, com uma diferença de apenas 2% entre os votos dos internautas.

O gol do camisa 7 rubro-negro aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, pela 16ª rodada do Brasileiro. Ele aproveitou o rebote no chute de Pedro, deu um chapéu no goleiro e emendou de cabeça para o fundo das redes.

Leia também: Flamengo tem apenas uma derrota como mandante para o Internacional na última década

Além disso, esta é a terceira vez consecutiva que um jogador do Flamengo vence a disputa. Anteriormente, o próprio Éverton Ribeiro também levou o prêmio em 2018. O lance aconteceu na partida diante do Cruzeiro, quando ele acertou o ângulo de Fábio, logo após dar uma caneta em Egídio, no Mineirão.

Em 2018, Éverton Ribeiro deu caneta em Egído e acertou o ângulo de Fábio no Mineirão

Arrascaeta venceu em 2019

Por outro lado, em 2019, Arrascaeta levou o prêmio, ao acertar uma linda bicicleta na vitória sobre o Ceará no Castelão. Aliás, o golaço fez o uruguaio disputar o prêmio Puskas, da Fifa, naquela temporada. Entretanto, o sul-coreano Son, do Tottenham, ficou com o troféu. Relembre o gol do flamenguista.

Arrascaeta acertou uma linda bicicleta contra o Fortaleza e venceu o prêmio em 2019

Neste ano a votação teve 32 gols e foi dividida em cinco fases de mata-mata. Na disputa, o golaço de Éverton Ribeiro venceu Luciano (São Paulo), Bruno Henrique (Flamengo), Gabigol (Flamengo), Rafael Moura (Goiás) e, finalmente, Martín Benítez (Vasco).

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs