Compartilhar:

O capitão rubro-negro ainda sente dores no tendão e vai desfalcar o time contra o Cruzeiro na abertura do returno do Brasileiro.

Da Redação

O Flamengo divulgou que Everton Ribeiro não seguirá com a delegação para Belo Horizonte. O capitão rubro-negro ainda sente poucas dores no tendão calcâneo direito e vai desfalcar o time de Jorge Jesus contra o Cruzeiro na abertura do returno do Brasileiro.

De acordo com o comunicado da assessoria do clube, durante a semana o atleta intensificou o tratamento para fortalecimento no local visando o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25.09).

Provável time do Flamengo

Sem o meia, o treinador pode optar por Piris da Motta e avançar Gerson para a função de Everton na direita. Uma alternativa mais ofensiva seria o uso de Reinier, que foi bem contra o Avaí, na 18ª rodada, quando o Flamengo não tinha Bruno Henrique e Arrascaeta, ambos convocados por suas seleções.

Provável time: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Piris da Motta (Reinier), William Arão, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro neste sábado (21), às 17h, pela vigésima rodada do Brasileirão. A partida será no Mineirão, palco em que o rubro-negro tem bons números nos recentes duelos. Nos últimos 10 jogos foram cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Compartilhar: