36.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Everton Ribeiro destaca boa preparação do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Meia lamenta ausência da torcida e afirma que o Rubro-Negro está preparado para o jogo de hoje contra os argentinos

Após empatar o jogo de ida em 1 x 1, o Flamengo entra em campo hoje,1°, para enfrentar o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, às 21h30, horário de Brasília, no estádio do Maracanã. Pressionado pela classificação, o time rubro-negro precisa somente de um empate sem gols para avançar na competição.

Com mais de 200 jogos pelo Mais Querido, o meio-campista Everton Ribeiro lamentou a ausência da torcida rubro-negra na partida decisiva e projetou uma bela vitória na noite de hoje durante entrevista à FLA TV. O capitão do Mengão destacou o fato da equipe comandada por Rogério Ceni estar preparada para buscar a classificação e alegrar as flamenguistas.

“É um pouco diferente. Nós sabemos que a torcida, a Nação, faz muita diferença, principalmente nos jogos da Libertadores. Infelizmente, agora não temos eles no nosso lado, mas sabemos que estão mandando pensamentos e energias positivas. Como falei, estamos preparados para fazer um grande jogo e sair de lá classificado com uma grande vitória”, afirmou o jogador.

A partida terá transmissão do SBT, que contará com narração de Téo José, tendo comentários de Mauro Beting e do ex-jogador e técnico Jorginho. Além disso, a atração terá a participação do apresentador Celso Portiolli, que falará sobre sua ligação com o esporte no intervalo do jogo. Já a Fox Sports exibirá a decisão com João Guilherme na narração, Mauro Cezar Pereira e Zinho nos comentários, sendo Carlos Simon o analista de arbitragem.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs