Everton Ribeiro é destaque na estreia da Seleção e revela ‘pacto’ dos atletas

MRN Informação | Bruno Guedes – Everton Ribeiro estreou na Copa América. O meia do Flamengo entrou no segundo tempo contra a Venezuela, jogo que o Brasil venceu por 3 a 0. Mas além do gol do companheiro de clube Gabigol, o jogador celebrou a sua participação. De acordo com o atleta de 32 anos, o elenco se uniu em busca do bicampeonato. Além da boa exibição, Everton ainda exaltou o grupo brasileiro em coletiva de imprensa, após a partida deste domingo (13).

LEIA MAIS: Copa América 2021: datas e onde assistir os jogadores do Flamengo

O jogador do Flamengo comemorou a boa partida que fez. Ele entrou justamente no lugar do ex-companheiro de clube, Lucas Paquetá. Explicando que o técnico Tite vem tentando dar “rodagem” ao elenco convocado, Everton Ribeiro destacou sua participação no segundo tempo contra a Venezuela:

“Tite sempre deixou bem claro que todos terão oportunidade, temos que estar sempre bem preparados. Hoje não foi diferente, quem entrou foi bem. Fico feliz de poder atuar novamente com a camisa da Seleção. Está tudo mundo de parabéns, um jogo bem difícil, porque eles vieram bem fechados. Mas com rapidez e qualidade conseguimos entrar na zaga deles e fazer os gols. Uma excelente estreia”, explicou o meia.

- Advertisement -

Ficou famosa a polêmica insatisfação dos jogadores da Seleção com a Copa América. Entretanto, segundo Everton Ribeiro, o grupo não só quer jogar, como conquistar o título a todo custo. De acordo com o atleta rubro-negro, os atletas estão forte mentalmente:

“A gente entra muito forte mentalmente. A gente entra pensando em ganhar, jogar bem, esse é o nosso foco. Hoje foi mais uma demonstração de que a gente vem forte, vem para buscar o título. Vamos deixar a vida para conseguir fazer grandes jogos”, finalizou Everton Ribeiro.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here