Em entrevista à reportagem do MRN após a conquista do Tri da América, Everton Ribeiro comentou sobre o trabalho e as conquistas feitas pelo elenco do Flamengo. Assim, o capitão rubro-negro exaltou a atual geração, citou a de 81 e falou em relação a deixar o nome na história do Mais Querido.
“É só o fruto do nosso trabalho. A gente sabe que a geração de 81 foi fenomenal. Tiveram outros grandes times no Flamengo. E a gente vai, aos poucos, colocando o nosso nome ali, vai marcando. O Flamengo é sempre um privilégio poder defender essas cores. Como falei, a gente tem que fazer o nosso trabalho pra poder ficar marcado, fazer um pouquinho nesse grande clube que é o Flamengo.”
Leia mais: Marcos Braz analisa o que mudou de 2021 para 2022 no Flamengo
Everton Ribeiro mantém vivo o sonho de jogar uma Copa do Mundo. O atleta do Flamengo tem expectativas para a convocação e disse ter feito o que podia pra ganhar essa chance na Seleção Brasileira.
“Agora é dia 7 esperar essa convocação, fiz tudo o que estava ao meu alcance. O principal foi poder levantar essas taças pelo Flamengo, e agora é continuar o trabalho e dia 7 estar na frente da tv esperando alguma oportunidade na Copa do Mundo”, finalizou Everton Ribeiro, capitão do Flamengo.
Confira a entrevista à MRN:
Desembarque dos atletas do Flamengo
A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na parte da manhã. Sendo assim, alguns torcedores foram ao Galeão para recepcionar e parabenizar o elenco rubro-negro. No entanto, não houve um contato próximo aos jogadores, devido ao pedido do TSE para não ter comemoração no dia da eleição.
Contudo, a tendência é que aconteça um encontro entre atletas e torcida na segunda (31). Até porque, os jogadores do Mais Querido já até convocaram à Nação para essa festa nas ruas da cidade.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo