Ex-BBB se empolga com jogo do Flamengo nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Penúltimo eliminado do reality Big Brother Brasil, Arthur Picoli externou novamente todo seu lado torcedor do Flamengo em seus stories no Instagram na tarde deste sábado (01).

Em seu perfil, o crossfiteiro vibrou com a partida entre o Rubro-Negro e o Volta Redonda que acontecerá às 21h05 (horário de Brasília) ao vivo na Record. O jogo é válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

”Fala família, muito bom dia. Primeira noite que eu consegui dormir alguma coisa. Deitei era umas três, quatro da manhã e acordei já era umas 14h da tarde. E hoje tem Mengão moleque, hoje tem Mengão. Meu Deus, não acredito que vou ver o Flamengo, disparou Arthur em tom de empolgação. Assista clicando neste link.

Foto: Reprodução / Instagram

Leia também: Landim revela o motivo do Flamengo não ter acertado a volta de Rafinha

Arthur e Flamengo

Não é a primeira vez que o participante fala sobre seu amor ao clube de coração. De acordo com o crossfiteiro, o maior sonho de sua carreira é trabalhar na preparação física do Flamengo.

”Na minha entrevista de emprego, minha patroa perguntou: ‘Qual seu maior sonho?’. Respondi que hoje, meu sonho e objetivo era trabalhar com eles, maior marca de Crossfit do país. Depois que fui contratado, ela me perguntou o que poderia me tirar da empresa. Fui bem sincero para ela: ‘Se eu receber a oportunidade de entrar no BBB, ou conseguir chegar no ápice para mim, que é trabalhar no Flamengo‘. Não é atoa que estou me especializando em fisiologia, quero trabalhar com preparação física de alto rendimento”, revelou o brother em conversa com Viih Tube – outra ex-participante da casa.

Logo após o seu anúncio como participante do BBB 21, os flamenguistas descobriram um tweet de Arthur comemorando a vitória do Flamengo por 4 a 3 contra o Bahia, pelo Brasileirão do ano passado.

Conheça Arthur

De jogador de futebol ao Mister Espirito Santo: aos 14 anos, Arthur jogou pelo Atlético Goianense e pela Ponte Preta, mas sofreu com lesões e foi cursar Educação Física. Em seguida, ganhou o 1º lugar no Mister Espírito Santo e no mesmo ano se classificou para o Mister Brasil, ficando em 7º lugar. Por fim, Arthur atualmente trabalha como instrutor de Crossfit e fez parte do elenco de anônimos do BBB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs