Ex-Flamengo, Paulo Victor falha na final da Copa do Brasil e revolta torcedores do Grêmio; veja as reações

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Leandro Chagas  Revelado pelo Flamengo, Paulo Victor teve neste domingo (07/03) uma das piores noites de sua carreira. Atualmente no Grêmio, o goleiro que foi reserva em grande parte da última temporada, foi escalado como titular pelo técnico Renato Gaúcho nas finais da Copa do Brasil, mas acabou falhando nos dois gols do Palmeiras no jogo de volta da competição, vendo o time alviverde se sagrar campeão no Allianz Parque

Leia também: Camisa do Flamengo com homenagem ao Octa divide opiniões na Web

Ventilado no Flamengo, Miranda acerta retorno ao futebol brasileiro

A péssima atuação do arqueiro rapidamente virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Além dos torcedores do clube gaúcho, diversos flamenguistas também criticaram o desempenho de Paulo Victor, relembrando os tempos em que ele defendia o Rubro-Negro. Veja as reações: 

“Pior do que o Paulo Victor é quem RESSUSCITA o Paulo Victor. Havia disputado 7 partidas nos últimos 5 meses”, disse um tricolor. 

Outro torcedor pediu a demissão do goleiro, e de outros jogadores do elenco, incluindo David Braz, outro ex-Fla.

“Grêmio foi para uma final com Paulo Victor no gol e Thaciano como camisa 10 e não tem ninguém preso neste momento”, disparou outro gremista.

“Paulo Victor é o maior CHAMA GOL do Brasil. Parabéns aos envolvidos”.

“Os dois gols com falhas do Paulo Victor. Mas se fosse só isso, a gente aguentava. Os gols que o Grêmio vem sofrendo são falhas grotescas de um sistema defensivo inteiro. O Grêmio tanto no ataque quanto na defesa é uma soma de erros coletivos e individuais. Mal treinado”, ponderou a torcedora, apontando outros problemas do time.

“Quem defendeu a titularidade do Paulo Victor espero que venha aqui e pague as conta do meu psicólogo”, disse outra tricolor.

Além dos próprios gremistas, diversos torcedores do Flamengo falaram da atuação de Paulo Victor. A grande maioria aproveitou para tirar sarro do time gaúcho.

“O Grêmio queria ser campeão com Paulo Victor e Alisson titulares”, disse um rubro-negro.

“Time que quer ser campeão com goleiro medíocre… O Flamengo de Muralha, Thiago e César de 2017 que o diga. Paulo Victor, toma no mesmo canto e depois toma por baixo, as duas rasteirinhas. E saiu do Flamengo pq era banco do Muralha…”, relembrou outro.

O desempenho do goleiro também virou meme na Web, com várias páginas de humor associando as falhas de Paulo Victor com o “paredão falso” que vai acontecer hoje (07/02) no Big Brother Brasil 21.

Formado nas divisões de base do Flamengo, Paulo Victor subiu para os profissionais em 2008. Pelo Rubro-Negro, alternou bons e maus momentos, sendo campeão do Brasileirão de 2009, conquistando ainda a Copa do Brasil de 2013 e quatro Cariocas (2007, 09, 11 e 14). Chegou ao Grêmio em 2017, depois de ser emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia.

Leandro Chagas no Twitter e no LinkedIn.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

.

Notícias do Flamengo

Blogs