26.8 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 20, 2021

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria do futebol

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O ex-Flamengo Ramón afirmou que ainda vai falar oficialmente sobre a decisão da aposentadoria precoce em breve

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O lateral-esquerdo Ramón, ex-Flamengo, anunciou aposentadoria do futebol profissional. Aos 32 anos, o jogador divulgou nas redes sociais a informação. Segundo ele, ainda vai falar oficialmente sobre a decisão da aposentadoria precoce em uma coletiva, mais detalhadamente.

Ramón treinou normalmente nesta quinta-feira, 24, com o seu clube, o Vasco da Gama, no centro de treinamento, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sem o contrato renovado, o jogador decidiu pendurar as chuteiras. O vínculo dele termina dia 31 de dezembro.

LEIA MAIS: Fortaleza x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Um dos motivos da aposentadoria foi a grave lesão no joelho. Sem conseguir se recuperar, o ex-Flamengo decidiu interromper a carreira, como já havia afirmado que poderia fazer. Ele ainda teve passagens por clubes como Internacional, onde foi revelado, Flamengo, Corinthians, Vitória e Besiktas, da Turquia.

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Ramon foi emprestado pelo Corinthians ao Flamengo até o final de 2013. Estreou pelo Rubro-Negro, na vitória por 2–1 sobre o Bahia, no Estádio de Pituaçu, válida pelo Brasileirão. Marcou seu primeiro e único gol no clube em uma partida contra o São Paulo, novamente válida pelo certame nacional, na derrota por 4–1, no Morumbi.

CONFIRA A NOTA DO RAMÓNS

“Acabou,

Chegou o dia que nenhum atleta quer que chegue, que ninguém nunca imagina como será e como você chegará. Bom, não vou me estender pois vou fazer uma live e com certeza algumas entrevistas falando sobre tudo. Mas hoje encerro meu ciclo, sou muito Grato a tudo e todos por tudo que vivi. A minha vida sempre foi muito abençoada e cercadas de amigos. Obrigado minha família, obrigado amigos e obrigado futebol. 14 anos de muitas alegrias, muitas mesmo. OBRIGADO FUTEBOL

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs