Ex-Fla, Dantas leva caneta e estreia com derrota no Oeste; veja o lance

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Zagueiro que foi revelado nas categorias de base do Flamengo sofreu em seu primeiro jogo pelo Oeste

MRN Informação | Matheus Fonseca

O jovem zagueiro Matheus Dantas, que foi negociado pelo Flamengo com o Oeste de São Paulo, estreou pelo clube paulista nesta sexta-feira (28) e já protagonizou um lance capital em sua primeira partida no novo clube.

Em um rápido contra-ataque do Avaí, o lateral Leonan ganhou na velocidade e recebeu a cobertura de Dantas, que tentou desarmar o adversário e acabou levando uma linda caneta. A jogada prosseguiu e o jogador catarinense fez o gol da vitória, por 2 a 0. Assista o lance.

https://twitter.com/goleada_info/status/1299499389354991618?s=19

Dantas foi negociado em definitivo com o Oeste, assinando contrato até dezembro de 2023. No Flamengo, o jogador não conseguiu emplacar uma sequência de jogos. Pelo Brasileiro do ano passado chegou a ser utilizado como titular por Abel Braga, na partida contra o São Paulo no Morumbi. Na ocasião, o rubro-negro acabou empatando o jogo por 1 a 1. O atleta sempre sofreu com frequentes lesões que minavam seu desenvolvimento no clube.


Já sem Dantas, nesse domingo, o Flamengo terá a missão de tentar sua segunda vitória na competição. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa seguem como dúvidas para Dome, porém ainda existe a possibilidade de ambos estarem em campo.

Veja também: Bolívia diz que Flamengo acertou na reposição de Rafinha com Isla

Uma mudança que deve ocorrer é a entrada do volante Thiago Maia no lugar de Willian Arão. Thiago vem se destacando nos treinamentos no Ninho do Urubu e está agradando a comissão técnica do catalão. Sendo assim, a provável escalação para a partida deste domingo às 16h (horário de Brasília), será a seguinte: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs