Ex-Flamengo pode trocar gigante europeu pela Espanha, afirma jornal

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ex- zagueiro do Flamengo estaria a caminho do futebol espanhol, afirma o jornal “La Gazzetta dello Sport“

Léo Duarte pode trocar o Milan pelo futebol espanhol na próxima janela de transferências. A informação é do jornal “La Gazzetta dello Sport“. Segundo a publicação, o zagueiro revelado pelo Flamengo não conseguiu se adaptar e estaria fora dos planos do técnico Stefano Pioli.

De acordo com o periódico, o atleta passou a ser uma das últimas opções do plantel. Uma das alternativas do time rossonero seria negociá-lo para o futebol espanhol. Sem revelar o nome, o jornal afirma que o zagueiro de 24 anos pode ter o mesmo destino de Lucas Paquetá, que se transferiu para o Lyon, no próximo mês.

LEIA MAIS

Indefinido no rival, torcida do Flamengo pede Benítez: ‘Vem ser feliz no Mengão’

Arbitragem paulista em jogo contra o Bahia gera protestos do Flamengo

Lembra dele? Ex-Flamengo é anunciado por equipe da Série D

Além de Léo Duarte, Musacchio também deve ser negociado em janeiro. Antes de chegar ao Milan, o Mundo Deportivo, da Espanha, havia revelado em março de 2019 que Léo era uma das opções do Sevilla. Entretanto, o interesse não avançou e o jogador foi para a Itália quatro meses depois.

Léo Duarte foi titular na temporada de 2018, onde se destacou no Flamengo durante a campanha do vice-campeonato Brasileiro. Em 2019, começou no banco de reservas com Abel Braga, que preferiu Rhodolfo e Rodrigo Caio.

Vendido pelo Flamengo por € 11 milhões (cerca de R$ 46 milhões na época) em julho de 2019, Léo teve duas sérias lesões pelo Milan. No dia 28 de novembro de 2019, o atleta precisou passar por uma cirurgia por causa de uma fratura no calcâneo – o osso do calcanhar.

A recuperação durou cerca de quatro meses, até a volta aos trabalhos com o grupo nesta retomada do futebol na Itália em meio à pandemia do coronavírus. Desde então, não passou a ser aproveitado pelo técnico Stefano Pioli.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs