Compartilhar:

Novo atacante do Flamengo viveu seu primeiro momento como jogador rubro-negro

Na manhã desta terça-feira (14), o atacante Michael foi ao CT Ninho do Urubu acompanhado de seus representantes. A revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado conheceu seu novo local de trabalho e deu prosseguimento aos exames para ser anunciado como novo jogador do Flamengo.

Michael foi aprovado ainda na noite da última segunda-feira, em uma análise cardíaca feita pelo clube. A terça previa coleta de sangue, exames na parte óssea, de articulação e muscular, no hospital Samaritano/Vitória, na Barra da Tijuca.

Leia: Mesmo com a chegada de Thiago Maia, torcida prefere Arão no time titular

Ao chegar no Ninho do Urubu, o atacante fez avaliações físicas e de fisioterapia com os profissionais do Centro de Excelência em Performance. Durante toda este período, Michael não pode falar com a imprensa e seu nome não foi vinculado à nenhum post do Flamengo nas redes sociais.

PROVÁVEL ANÚNCIO

O Flamengo deve anunciar de forma oficial a contratação do atacante, apenas após a conclusão de todos os exames de admissão. Entre quarta e quinta-feira, os processos já devem estar finalizados.

Este é o terceiro reforço do Flamengo para 2020. O rubro-negro já oficializou as contratações de Gustavo Henrique e Pedro Rocha, e está por detalhes de anunciar a chegada do volante Thiago Maia.

Ainda não se sabe se Michael, Pedro Rocha e Gustavo Henrique irão se juntar ao elenco sub-20 na disputa da Taça Guanabara.

DESEMBARQUE

Michael desembarcou no final da tarde da última segunda-feira (13), no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. O atacante estava acompanhado de seus representantes e seguranças do Flamengo. A imprensa tentou falar com o atleta, mas por recomendação do clube, evitou declarações. Alguns torcedores receberam o atacante de 23 anos, que ganhou uma placa do ilustre “Chapolin”, e um boné de uma torcida organizada.

Compartilhar: