28.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Exclusivo: Flamengo entrou em contato com Rogério Ceni; técnico sinalizou aceitar a proposta

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Segundo pessoas com quem o MRN conversou, Rogério Ceni recebeu contato do Flamengo e está inclinado a aceitar ser o novo técnico

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo entrou em contato com o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, para ser o novo treinador do Flamengo. Segundo fontes ouvidas pelo Mundo Rubro Negro, o ex-goleiro já manifestou que vai aceitar a proposta caso ela seja oficializada. Ceni vê a chance de assumir a equipe como oportunidade única.

De acordo com a apuração do MRN, Ceni recebeu uma ligação do Flamengo por volta das 15h desta segunda-feira (9). Desde a noite deste domingo (8), quando a notícia de que Doménec Torrent poderia sair passou a pautar os veículos de informação, Rogério se mostrou muito esperançoso por um possível contato. Porém, só após a demissão de Dome é que a direção rubro-negra procurou o treinador.

Ao ouvir a proposta para ser o novo técnico do Flamengo, Rogério pediu que a direção conversasse com a do Fortaleza. Segundo Ceni, ele não pretende deixar o clube cearense com a imagem ruim. A ideia é que o Leão trate diretamente o seu desligamento. Há uma multa rescisória de cerca de R$ 300 mil, referente ao contrato que iria até dezembro de 2020, mas, por conta da pandemia, foi estendido até fevereiro de 2021.

Apurações do MRN dão conta de que o Tricolor não pretende dificultar a sua saída, porque há um bom relacionamento com o Rubro-Negro. Porém, jogadores podem entrar em pauta. Vale lembrar que o meia atacante Yuri César, do Flamengo, está emprestado ao Fortaleza. O jovem de 20 anos é um dos destaques da equipe nordestina.

Além de Rogério Ceni, Eduardo Coudet, de saída do Internacional, também agrada a diretoria rubro-negra. Porém, este nome é considerado mais difícil por ter propostas da Europa. Ceni é tratado como primeira opção.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

O Flamengo demitiu o técnico Domènec Torrent na tarde desta segunda (9), após a goleada do Atlético-MG por 4 a 0. Desde a noite do último domingo a saída do catalão era cogitada internamente pelo clube. A assessoria de imprensa comunicou que a atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução / Fortaleza

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs