No primeiro tempo do clássico entre Flamengo e Vasco, Fabrício Bruno e Vegetti se desentenderam e tiveram uma discussão no campo. Após esse conflito, os dois jogadores fizeram as pazes no fim do jogo, com direito a abraço e cochicho no ouvido. O dublador Gustavo Machado mostrou as falas de um para o outro.
A dublagem na briga entre Fabrício Bruno e Vegetti revelou que os dois jogadores são vizinhos de condomínio no Rio de Janeiro. O zagueiro do Flamengo disse: “Vou te pegar lá no condomínio hoje, otário. Eu vou lá te procurar, eu e você, lá você vai ver”. O atacante do Vasco respondeu apenas com: “Agora está querendo chamar a atenção. Está pensando o quê?!”
Leia mais: Fabrício Bruno zomba de ‘guerra’ dos vascaínos e mostra ferida causada por Vegetti
No fim do jogo, Fabrício Bruno e Vegetti se abraçaram e o zagueiro amenizou o clima pesado da discussão com “Valeu, eu te quero bem, tá? Vamos…”. O atacante argentino, por sua vez, elogiou a partida do Flamengo: “Vocês jogaram bem”.
Fabrício Bruno publica ferida causada por Vegetti
Após o jogo, Fabrício Bruno postou em sua rede social a ferida que teve na altura do tornozelo esquerdo com a marca da trava da chuteira do Vegetti. Além disso, o zagueiro fez um curto comentário sobre o resultado do clássico com “vitória na guerra”.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Marcos Braz dá detalhes da postura do Flamengo em investigação sobre Bruno Henrique
- Renê, ex-Flamengo, pode ter reviravolta na carreira
- Circo armado: Senador e ex-presidente do Fortaleza quer ouvir Bruno Henrique na CPI
- Notícias do Flamengo: NBB, De La Cruz e Cruzeiro
- Presidente do Atlético-MG projeta final com o Flamengo; ‘Sabemos que é muito difícil’