Compartilhar:

Fabricio Bustos, de 24 anos, afirma que não chegou proposta oficial para o Independiente

MRN Informação | Victor Gammaro – Twitter: @vgammaross

O lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente, da Argentina, desperta o interesse de alguns times do futebol brasileiro.

O jogador de 24 anos teve o nome ligado ao Flamengo pelo jornalista e apresentador André Rizek, do SporTV, nesta quinta-feira (16/7).

Em contato com o empresário do atleta, o Mundo Rubro Negro recebeu a seguinte resposta: “Não recebi contato nenhum do Flamengo, mas falei com vários clubes do Brasil”, conta Nazareno Marcollese.

Já o jogador afirmou que não sabe de nenhuma negociação. De acordo com Bustos, também não chegou nenhuma proposta oficial do Flamengo para o Independiente. Dirigentes do “Rojo”, em contato com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, também negaram que haja negociação neste momento.

“El Tractor”, como é apelidado, tem titular até o meio de 2022. Ele é titular no time de Avellaneda e atuou em 25 partidas na temporada 2019/20. Ele participou do gol que eliminou o Fortaleza na atual edição da Copa Sul-Americana, por exemplo.

Por falar no torneio, esse é o único título da carreira do lateral, na conquista do clube argentino de 2017, justamente sobre o Flamengo.

O jogador soma passagens pelas seleções de base da Argentina (sub-17 e sub-20) e já foi convocado em quatro oportunidades pela equipe principal do país, mas nunca chegou a entrar em campo.

Compartilhar: