Está em crise? Chama o Grêmio! Vivendo um dos seus piores momentos na temporada, o Flamengo deixou para trás a traumática eliminação na Libertadores e conseguiu se classificar para a decisão da Copa do Brasil ao bater o Grêmio por 1×0 no Maracanã. Cansado de perder para o Rubro-Negro, o jornalista Farid Germano surtou ao vivo.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Iludido com uma possível “remontada”, Farid sofreu um choque de realidade e não aguentou o gol de Arrascaeta, que selou a classificação do Flamengo. O famoso influencer gremista gritou, deu socos na mesa, e esbravejou que a torcida gaúcha não aguenta mais sofrer com o Mais Querido.
Leia mais: Varela vence nariz quebrado e até olho roxo para jogar, mas deixa campo com entorse
“Não aguento mais, não adianta cercar o juiz, já bateu o pênalti, já deu o gol. Agora não adianta. Vai fazer o que? o leite derramou e não volta, não volta cacete. Estou estarrecido, olhando mais uma derrota para o Flamengo. Eu não aguento mais perder para o Flamengo, que inferno”, disse Farid, antes de lembrar do retrospecto desta temporada.
“ Grêmio não sabe ganhar do Flamengo, não consegue. Não consegue nem fazer gol no Flamengo. Três jogos neste ano, nenhum gol o Grêmio marcou. Enquanto isso, o Grêmio levou seis gols em três jogos. Pelo amor de Deus, não se aguenta mais, torcedor do Grêmio não suporta mais, não quer mais saber, só sofre”, concluiu.
Enquanto Farid surta com o Grêmio, Renato Gaúcho enaltece atuação contra o Flamengo
Se por um lado os torcedores gremistas, representados por Farid Germano, surtaram com mais uma eliminação para o Flamengo, Renato Gaúcho reagiu de uma maneira diferente a derrota. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador enalteceu a atuação da sua equipe no Maracanã.
“As lições que tiramos desses 180 minutos contra o Flamengo é que o Grêmio deixou de ter uma vantagem em Porto Alegre. Você perder por 2 a 0 e depois ter que enfrentar o Flamengo com 70 mil pessoas no Maracanã fica complicado. Mas estou aplaudindo meu grupo apesar da desclassificação. Perdemos a vaga em Porto Alegre. Hoje jogamos de igual para igual, não é fácil. Por isso estou tranquilo, porque eles têm me dado resposta dentro de campo”, afirmou.