O técnico Felipão, do Atlético-MG, voltou a falar sobre o negócio envolvendo Allan e o Flamengo. O volante do clube mineiro está acertado com o Mais Querido, que troca documentos e acerta os detalhes finais antes do anúncio oficial. No entanto, o negócio ainda não foi selado e tem chances de melar. Spindel, por exemplo, não garantiu o jogador no Mengão.
Mas para Scolari, decidir se o jogador fica ou sai não é responsabilidade sua. Isso porque a negociação estava em curso antes de sua chegada. Assim, deixa nas mãos da diretoria a situação do atleta, que quer vir para o Mais Querido receber o alto salário de R$ 1 mi.
Leia mais: Felipão comenta venda de Allan ao Fla: ‘Se não quer ficar, não fique’
“Esse é um assunto da direção. Nem digo fica e nem digo sai. É um assunto da direção e está sendo resolvido pela direção”, diz Felipão, contrariando notícias de quando chegou ao Atlético dizendo que o técnico teria pedido a permanência do jogador.
Anteriormente, Felipão já havia comentado a situação e deixado o caminho livre para o Fla, dizendo que ‘se não quer ficar, não fique’. No entanto, o discurso começa a mudar, apenas evitando o assunto e sendo sucinto ao deixar a questão para os diretores atleticanos.
Spindel ‘assusta’ torcedores do Flamengo ao falar sobre Allan
No desembarque de Luiz Araújo, Bruno Spindel concedeu algumas palavras a imprensa e foi questionado sobre a vinda de Allan. Para a surpresa de todos, o mandatário respondeu como se o negócio ainda não estivesse certo.
”Em termos de detalhes negociais, esses detalhes tomam tempo. Eles podem ser resolvidos, como não podem ser resolvidos. A gente espera que termine tudo bem com o acordo para todas as partes. A negociação está em andamento, mas o tempo vai dizer se terá um bom desfecho ou não”, diz Bruno Spindel.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Bap pretende contratar português para compor diretoria do Flamengo, afirma jornalista
- Dá para sonhar? Projeção aponta Flamengo com chance de título do Brasileirão menor que 1%
- Presidente do Real Madrid exalta Vini Jr e critica votação da Bola de Ouro
- Libertadores 2025: confira as equipes já garantidas na competição
- Torcida do Flamengo faz linda recepção na chegada do Sub-20 ao Acre