FERJ altera data e jogo entre Flamengo e Madureira pode ocorrer no Rio

MRN Informação | Isaac Simões — A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) alterou a data da partida entre Flamengo e Madureira. Anteriormente marcado para o domingo (dia 4 de abril), o duelo válido pela 8ª rodada do Carioca vai acontecer agora na segunda-feira (dia 5), às 21h.

Desta forma, existe a possibilidade do confronto ocorrer na cidade do Rio de Janeiro. Isso porque o decreto da prefeitura, proibindo eventos esportivos na capital, se encerra no dia 4. No entanto, a federação ainda não divulgou o local da partida.

Leia também: Matheuzinho tem lesão confirmada e aumenta lista de desfalques do Flamengo contra o Bangu

Vale ressaltar que devido a restrição, a partida entre Flamengo e Bangu, nesta quarta-feira (31), acontecerá em Volta Redonda. O duelo está marcado para as 21h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Flamengo deve mandar jogo contra o Bangu em Volta Redonda
Flamengo vai mandar jogo contra o Bangu em Volta Redonda – Foto: divulgação / Prefeitura de Volta Redonda

Jogos de futebol estão proibidos na cidade do Rio de Janeiro desde o último dia 26 de março. A medida tomada pelo prefeito Eduardo Paes é para tentar conter o avanço de casos de coronavírus na capital fluminense.

Flamengo x Vasco tem nova data

Além da partida contra o Madureira, o Flamengo também teve o clássico diante do Vasco alterado pela FERJ. Anteriormente, o duelo estava marcado para o dia 11 de abril.

flamengo vasco
Flamengo e Vasco também teve data alterada pela Ferj – Foto: Divulgação

Entretanto, a data chocaria com a final da Supercopa do Brasil, onde o Rubro-Negro encara o Palmeiras na luta pelo bicampeonato. Por isso, o Clássico dos Milhões, válido pela 9ª rodada do Carioca, será disputado no dia 14 ou 15 de abril.

Veja Mais: Governador garante final da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras em Brasília

Aliás, o Mais Querido é o líder do Campeonato Carioca, com 13 pontos conquistados. Ao todo são 4 vitórias, um empate e apenas uma derrota nos seis jogos disputados pela Taça Guanabara.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs