FERJ anuncia aumento do número substituições no Campeonato Carioca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Na tarde de hoje (8), em reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Carioca, os clubes decidiram aumentar o número máximo de substituições na competição. Agora, os técnicos poderão fazer cinco mudanças ao longo do jogo. A decisão teve chancela da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

O modelo adotado será parecido com o da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do aumento, cada equipe só poderá parar a partida em três oportunidades para efetuar as trocas. Ou seja, os atletas deverão entrar de forma conjunta para que seja possível fazer as cinco alterações.

Outra novidade é o número de jogadores no banco de reservas, podendo chegar a até 12, dependendo da capacidade do banco de reservas.

Durante a reunião, também foi determinado o valor dos ingressos para a competição. Os jogos na Ilha do Urubu terão  o valor mínimo de R$ 40,00 (inteira) e R$ 100,00 (inteira). No Maracanã, não foram determinados os valores dos ingressos, devido a indefinição sobre sua utilização.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 17 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Enquanto os titulares se preparam para a Libertadores, o Mais Querido usará atletas reservas no estadual.

Notícias do Flamengo

Blogs