FERJ define árbitro para Clássico dos Milhões

O Flamengo chega a sua quarta partida no Campeonato Carioca de 2018 com 100% de aproveitamento e sem tomar um gol sequer. O desafio da vez é contra o Vasco da Gama, no Maracanã. O jogo está marcado para este sábado (27), às 17h. A FERJ definiu a arbitragem para a partida, o juiz Bruno Arleu de Araújo (RJ/CBF), juntamente com os auxiliares Luiz Claudio Regazone (RJ/CBF), e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ/CBF). A partida marca o primeiro clássico do Rubro-Negro no ano.

O árbitro carioca, de apenas 34 anos, já possui alguns clássicos em seu histórico. No último ano, também esteve presente no primeiro grande confronto do Mais Querido de 2017, diante do Botafogo, no Engenhão. O time da Gávea saiu vitorioso por 2 a 1, com gols de Guerrero e Everton, na ocasião, o árbitro aplicou sete cartões amarelos, sendo quatro para o Alvinegro e três para o Fla. A partida marcou a classificação do Mengão para as semifinais da Taça Guanabara, além da eliminação do rival.

Histórico em jogos do Flamengo

Em jogos do Flamengo, esta será a quarta vez que fica responsável pelo apito. Em fevereiro do ano passado, Bruno Arleu de Araújo apitou o tenso clássico contra o Fluminense, válido também pelo Carioca. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1, em um jogo que totalizou onze cartões – sete destes foram para atletas do Flamengo – e expulsou três jogadores (Wallace, Cuéllar e Marcos Jr).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs