33.6 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 16, 2021

Fernando Diniz defende Domènec: ‘Eles estão dando um show’

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

Fernando Diniz destacou ainda que Dome tem ajudado o futebol nacional com suas ideias

Apontado pela imprensa e torcedores como o técnico com ideias mais próximas das praticadas na Europa, Fernando Diniz defendeu seu companheiro de profissão Domènec Torrent. Segundo o treinador do São Paulo, não é porque o Flamengo foi derrotado neste domingo (1), no Maracanã, que todos deveriam criticar o catalão ou achar que é menor. Para ele, o europeu está agregando muito ao futebol brasileiro e “dando show”.

LEIA MAIS: Domènec justifica após goleada: ‘Hoje todos erramos. Quem não errou que levante a mão’

A afirmação foi feita em coletiva após a partida, onde o tricolor superou o Rubro-Negro por 4 a 1. De acordo com Diniz, há que se ter cuidado com as críticas porque faz ótimo trabalho: “Independentemente do resultado, temos que controlar o trabalho, valorizar quem trabalha. Logo, não achem que o treinador do Flamengo menor porque perdeu o jogo para o São Paulo. Eles estão dando um show.”, disse após um jornalista questionar os estilos.

O técnico são paulino destacou ainda que nomes como Domènec ajudam o futebol local e a ele mesmo: “O Domenec Torrent é um exemplo de educação, não o conhecia. Para mim, foi um presente conhecer um pouco mais esse treinador. Tem umas pessoas que no primeiro sorriso você já sabe que elas são diferentes. Temos que saber aproveitar e respeitar esses profissionais”, completou Fernando Diniz.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Perguntado se foi a melhor partida sob seu comando, Diniz despistou: “Não sei se foi a melhor partida sob o meu comando, tivemos a partida contra a LDU que ganhamos de 3 a 0 e a LDU não chutou uma bola no gol. Contra o Palmeiras foi um jogo muito mais equilibrado que o jogo de hoje. Ofensivamente produzimos muito hoje. Dessa forma, considerando o adversário, talvez a produção ofensiva tenha sido uma das melhores, mas, em termos gerais, não sei”, concluiu.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Notícias do Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs